sexta-feira, 2 de julho de 2010

1º Torneio MTT


Caros, hoje entrei no meu primeiro torneio MTT (multi table) do PokerStars. A inscrição do torneio foi $2,20 e o primeiro lugar levava $700, bem interessante não?
Neste post não vou falar termos técnicos e sim como foi o jogo.
O Jogo começou as 21hrs, e eu comecei a jogar bem tight (jogador que joga poucas mãos) até 2horas e meia de jogo. Quando batia quase 3horas eu consegui entrar na bolha do torneio (faixa de lugares que garantem alguma premiação). Quando isso aconteceu, eu consegui ser mais agressivo, eu estava com 5000fichas e em praticamente 1hora transformei elas em 130000fichas chegando na 6ºposição. Porém quando bateu as 4horas de jogo, creio que comecei a ficar cansado, nao estava mais conseguindo analisar bem as jogadas e sai as 4:15 de jogo em 74º levando $6,33.
Quando sai fiquei com 2 sensações:
1ª Feliz pelo meu 1º ter ficado na bolha e ter saido em 74º de 2100 pessoas e também que os estudos geraram resultados.
2º Bem triste, quando estava com 130000fichas em 6º, eu poderia ter segurado o jogo, enfim ter usado essa quantia enorme de fichas em meu favor e ter brigado por prêmios como o do 7º lugar que já dava $110. Mas não deu, creio que o que mais pesou foi o tempo e também a inexperiência do primeiro torneio.

É fazendo merda que se aduba a vida.... e fazendo merda que se ganha experiência no poker... rs rs rs

Pretendo jogar toda sexta-feira um torneio desse tipo.

Cliquem na foto para ver ela ampliada

2 comentários:

  1. Ah De....Foi o primeiro torneio, e pelo que relata, vc foi bem!!!!
    HAhahaha..... Relaxaaa, concordo com sua frase: "É fazendo merda que se aduba a vida.... e fazendo merda que se ganha experiência no poker...

    Sensacional!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bom véio, é isso aí que falo, só faltou a preparação para aguentar jogar mais tempo, é normal ficarmos cansados nos primeiros torneios. E vamos que vamos!

    Abraços

    ResponderExcluir