domingo, 4 de julho de 2010

é Brasil!!!!


É meus camaradas. . . mais uma vez o HEXA brasileiro não veio e pode ser comprado nas padarias como um doce açucarado com recheio de creme. Fiquei realmente nervoso pela desclassificação do Brasil, porém pensando pela razão, foi ótimo pois mais uma vez o povo brasileiro estava certo sobre o Dunga. Esse cara fez uma ótima copa américa... fez uma boa eliminatórias... e quando era para ele mostrar serviço, cagou na copa!!!! Onde já de viu um time perdendo por 2x1, o cara tira um atacante e coloca outro?? PORRA, perde de 2x1... perde de 5x1 mas poem a porra do time p/ataque!! Esse erro vem junto com a escalação pífia que o mesmo fez, para mim teria que ter Ronaldinho Gaucho e Adriano na escalação, mesmo para ficar no banco, num jogo desse eles decidiriam.
Alguém pode me perguntar: "mas e o Ganso e o Neymar"? Para mim o Dunga fez certo... Ninguem lembra que eles não fizeram nada nas Olimpiadas. Copa para eles só em 2014, ai eu concordo. Ah, e outra eles também são baladeiro, pois ninguem lembra que foram suspensos pela festa do Madson que eles chegaram bebados.
O Gaucho e Adriano podem ser baladeiros, mas são somente 7 jogos e nao teria como eles zuarem o barraco... eles dariam experiência para o time!!!

Deixo meus "PARABÉNS" ao Dunga pela merda que ele fez e para o destaque do Brasil no jogo contra a Holanda... o Felipe Mello!!! Ele merece... deu um passe no primeiro tempo, fez um gol no segundo(contra mas fez) e ainda foi expulso!

Finalizo com um apelo. Parem de chamar o Dunga de BURRO!!!!!
O que o burro fez para vocês para ser chamado de Dunga??? tadinho dele pô!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário