domingo, 11 de julho de 2010

Eclipse - Sinopse


Pois é... fui sexta-feira (dia 9) assistir a maldição do Eclipse, na belezura do shopping aricanduva ¬¬. Quanta gente bonita naquele shopping, quanta gente chique... fiquei pasmo por tanta beleza!!!!
A tristeza começou quando fomos comprar os ingressos as 12hrs... isso 12hrs!!! para pegar a sessão das 18:30. Mais de 1hr da maldita fila, porém disso não posso nem reclamar muito porque minha namorada ficou com as primas dela na fila, enquanto eu tomava uma gelada no bar da Brahma.
Enfim chega as 17hrs e saimos de casa para pegar um lugar bacana no cine. Chegando no shopping, tive o desprazer de não conseguir encontrar uma vaga naquele muquifo maldito, porém depois de ficar rodando igual um idiota e quase um filho da puta bater no meu carro... consegui encontrar uma vaga.
Chegamos no cine e uma fila desgraçada... bom logo minha indignação... depois de um tempo a fila "some" e sobra só a fila que estavamos - logo pensei "oh que beleza, estamos bem na fila - logo após uns 15min a menina do cine vem verificar o ticket e informa que a já estava aberto e estavamos na fila errada. PUTAQUEPARIU!!!! cade a merda da sinalização informando qual sala é a fila????? cade o FILHODAPUTA que falou que a fila era aquela!!! sim amigos, foi um funcionário que disse que aquela era a fila. Enfim.. entramos e fodemos o cine pois quase ninguem tinha carteirinha e entramos tudo com meia entrada graças a minha prima (vlw prima!!) tudo bem que é uma puta pobreza fazer isso.. mas economizamos e também onde estavamos.. nada mais justo do que fazer isso.
Entrei no cinema... achamos as cadeiras (numa posição até que boa)e quando sentei a cadeira era uma merda!!! PORRA de cadeira desconfortavel... ela não tinha uma regulagem do encosto - você apoiava e ela descia - e a porra do acento te encoxava!!! muito ruim.. cadeira horrivel!!
Enfim a bosta do filme começa... na boa meus amigos... eu fico só de raiva de lembrar desse lixo chamado Eclipse... como eu esperada o filme realmente é uma bosta... totalmente parado... cheio de histéricas gritando quando o "lobo" aparecia e a única coisa que realmente salva o filme são os efeitos especiais. Para quem não assistiu, o Vampiro é realmente viado, pois a mina esfrega na cara dele o filme inteiro... fica toda hora querendo dar para ele, e ele nada de querer traçar a humanazinha... fora ele ser viado... esse FILHO DUMA RATAZANA é CORNO!!! isso mesmo o cara é corno pois no filme esse viado pede a mina em casamento... a mina aceita e depois rola umas cenas lá e talz e o lobisomem descobre isso... ai o cara sai todo nervosinho e a mina (rampeirinha safada) não quer deixar ele ir lutar... ai o cara pede um bom motivo e a mina manda ele dar um beijo nela... NA FRENTE DO VAMPIROZINHO DE MERDA!!!!(ele diz que não viu mas sentiu oq o lobo sentiu) e o que é pior... o corno não faz nada!!! além disso o retardado continua com a mina e com o pedido de casamento...
Ahh ele ainda é covarde... frouxo... bundão... pois tem uma batalha doida que vai acontecer e o corno de merda não vai lutar p/ficar do lado da rampeira.
Olha.. não vou me prolongar isso porque realmente esse filme é uma bosta e me irrita só de falar no VAMPIRO VIADO E CORNO!!!

Agora quem quer assitir um filme ruim e ver um vampiro tomando um par de chifres de um lobo.. é um prato cheio... rs rs rs

Com certeza entrou para o TOP 5 dos piores filmes que já assiti... e olha que o Crepusculo também está nessa lista... VAI PRO INFERNO!!!!

5 comentários:

  1. é fedo se fodeu rsrsrsrs agora vai assistir o proximo q vai ter rsrsr

    ResponderExcluir
  2. hahaha... fala a verdade amor... vc adorou o filme

    ResponderExcluir
  3. ae denis lanca ai no post isso sim é um bom filme...

    http://www.youtube.com/watch?v=-zZlO5RxTk0&feature=player_embedded

    eclipse versão para homens o/

    ResponderExcluir