quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eclipse


Esta semana estava conversando com a minha namorada e ela disse que quer ver o filme ECLIPSE. Nada mais justo de eu ir ver com ela pois ela já foi ver alguns filmes comigo que eu gostava como o Homem de Ferro 2. Soube que vai estreiar dia 30 "que alegria", concerteza iremos depois de umas 2 a 3 semanas e na ultima sessão para a pivetada nao ficar enchendo o saco.
Eu perdi 2 horas da minha vida assistindo o Crepusculo pela TV fechada... odiei o filme... akele vampiro é muito viadinho!!!! Mas enfim... tenho pelomenos 2 razões para assistir o ECLIPSE.
1ª - Eu vi também na TV fechada uma reportagem do segundo filme, com umas cenas bem bacanas de computação grafica, era um cara se transformando em lobisomen (até me lembrou um jogo do mega-drive rsss). Então espero que nesse pelomenos tenha boas cenas graficas.
2ª - Eu tenho a esperança que o Blade apareça no filme... e que mate todos eles e acabe logo com essa saga!! Pelo menos o filme ia ter bastante ação.

12 comentários:

  1. ae o segundo motivo é bom hein essa porra de crepusculo é uma bosta de filme rs

    ResponderExcluir
  2. amor não fala assim, eu te mostro motivos suficientes pra vc assistir esse filme, é tudo muito lindo... rs... beijos te amo

    ResponderExcluir
  3. ai fedoooo parabens pelo blog, intaum não esquece de colocar jogos e lançamentos para x-box

    ResponderExcluir
  4. Ô seu viado, a saga é bem bacana, assista com a mente aberta que você compreenderá! Se quiser bancar o estilo "sou machão e não assisto esses filmes porque são gays", igual uma galera aí, então desencana.

    HA HA HA

    ResponderExcluir
  5. Ah, então quem gosta de Crespúsculo é bicha?

    Vou guardar isso!

    ResponderExcluir
  6. hahaha... não é bem isso vamos dizer assim: quem gosta de eclipse é maioria das mulheres, mas homens tb podem gostar... apesar de vc ser o primeiro que eu conheço....hauhuauhaauhaua!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas eu juro que não vou esquecer disso!!!

    HA HA HA

    Ô Denis, arruma o horário lá nas configurações porque está errado véio!

    ResponderExcluir
  8. É nada, tem uma porrada de "macho" que curte, vai por mim! rs rs rs

    Inclusive, há um tempo atrás uma mocinha muito simpática que conheci no twitter estava falando sobre esse tipo de coisa! rs rs rs

    ResponderExcluir
  9. Vlw Yama... pensei q eu estava no Pacifico...rs


    Yama.. depois agente marca um almoço e ai vc conhece a Amanda... rsss

    mas q foi engraçado foi.. rs

    ResponderExcluir
  10. Ah, fiquei até com medo dela, ela vai tirar um sarro da minha cara e brigaremos!

    HA HA HA

    ResponderExcluir