terça-feira, 6 de julho de 2010

Habilitação pra que????


Todo dia vou almoçar com os sócios da empresa (que também são meus amigos) e hoje fomos almoçar com um ex-funcionário da empresa que é muito parceiro. Quando estavamos voltando do almoço, bem em frente da empresa uma senhora que estava no carro pergunta:

Senhora: Moço você pode me ajudar?
Camarada: Claro! (e eu já havia até me escondido atrás dele porque nao aguento mais essas velhas, pois são 3 andares no predio para fisioterapia de idosos).
Senhora: Desfreia o carro pra mim?
Camarada: Meio que entrou no carro e puxou o freio de mao.

O que me deixa puto nisso é como algum filho da puta liberou essa velha para dirigir!!!! Quem condeceu o direito para ela ter a habilitação? PORRA, ela não consegue nem puxar a merda do freio de mão!!!! ainda bem que eu não estou podendo dirigir. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário