quinta-feira, 15 de julho de 2010

SNG - $3 + $0.40 - 18players


No final do post tem o significado de cada termo que está em negrito.
Ontem resolvi jogar um SNG de $3 + $0.40 com 18participantes e cada um com 1500 fichas cada. O jogo começou e continuei com o meu estilo tight porém algumas vezes eu mudei isso para ganhar alguns pots e aumentar meu stack. O torneio foi se desenrolando, eliminei 1 jogador e cheguei na mesa final (9 jogadores). Na mesa final comecei a ser mais agressivo em minhas jogadas para aumentar ou dobrar meu stack o mais rapido possivel, até por questão de sobrevivencia na mesa. Consegui o feito e acabei sendo o maior stack da mesa dentre os 6 jogadorem que ainda haviam lá. Novamente fiquei varias mãos sem jogar e acabou que sobrou na mesa eu e mais 2 jogadores sendo eu o stack menor. O jogador A tinha em torno de 15mil fichas, o jogador B tinha em torno de 7mil fichas e eu em torno de 5mil fichas. Nessa hora eu fui bem agressivo pois os blinds estavam em 800/1600 com ante de 150.
Acabei dobrando minhas fichas em cima do jogador B que ficou com 2mil fichas e depois sendo eliminado pelo jogador A, o mesmo havia totalizado quase 18mil fichas e eu apenas 10mil... naquele momento os blinds haviam subido para 1k/2k (1000/2000). Depois de algumas mãos acabei dando all in e o jogador A pagou e perdeu, nisso fiquei com 20mil e ele com 7mil. Ai foi facil... ele estava dando all in a Deus dará para tentar recuperar as fichas e eu fugindo, quando novamente ele deu all in e eu paguei e ganhei o torneio, levando $21,60 para meu bankroll. Cliquem na foto desse post e veja a classificação do torneio junto com as premiações.

SNG ou sit & go - Pequeno torneio onde basta ter o número "x" de participantes para iniciá-lo.
Tight - Jogador que joga poucas mãos.
Pots - Total de fichas das apostas dos jogadores onde o vencedor da mão leva tudo.
Stack - Montante de fichas de cada jogador
Blinds - Aposta obrigatória que tem de ser colocada pelos jogadores que quizerem jogar naquela mão.
Ante - Dinheiro colocado na mesa por todos jogadores antes da mão começar
all in - apostar todas suas fichas.
bankroll - total de dinheiro que você possui

Um comentário: