segunda-feira, 19 de julho de 2010

Oitavo


É galera.. mais um torneio que irei comentar aki e as explicações dor temos em negrito estão no final do post.
Domingo eu participei de 2 torneios sendo que o primeiro eu deveria ter ficado entre os 500 de 2600 participantes mas sai em 700 e alguma coisa. Porém o segundo foi muito bom, entrei em um MTT de 6participantes por mesa com um buy-in de $2.20, neste torneio o total foi de 3606 participantes, com uma premiação bem bacana para quem ficasse entre os primeiros (cliquem na foto para ampliar e ver).
Eu comecei bem o torneio, tentando ser bem tight e fui ganhando umas fichas até chegar na faixa de premiação, quando eu estava nela meu stackera abaixo na média, porém fui conseguindo me garantir com algumas estratégias boas de reraise e algumas mãos boas que me concederam muitas fichas. Enfim eu tive que apostar todas minhas fichas quando restavam 8 participantes, os blinds estavam em 17,5k/35k (17500/35000) e meu stack estava em torno de 295000 fichas. Como estava numa fase muito crítica do torneio e meu pensamento era somente em dobrar minhas fichas eu fui de all in com KJo, infelizmente um participante que tinha um stack muito maior que o meu pagou e na mão tinha 22. Na hora pensei, bom tenho chances de straight ou bater um K ou J, felizmente no flopvieram 9 T(10) 5 (que me dava realmente a chance do straight se Q aparecesse) mas infelizmente no turn veio um 3 e no river um 8.
Pois é... sai em 8º perdendo para uma bosta de um par de 2!! mas pelomenos consegui um bom $$ para meu bankroll... faturei $86.

Seguindo conselhos de um grande amigo meu, vou tentar cravar um desse para mim!! (Ganhar um torneio)


MTT- Torneio multi-table (várias mesas)
Buy-in - Taxa de inscrição do torneio
Tight - Jogador que joga poucas mãos.
Stack - Montante de fichas de cada jogador
Reraise - Quando um jogador aumenta a aaposta(raise) e você aumenta a aposta dele.
Blinds - Aposta obrigatória que tem de ser colocada pelos jogadores que quizerem jogar naquela mão.
all in - apostar todas suas fichas.
straight - Sequência de 5 cartas. Ex: 5,6,7,8,9
flop - 3 cartas comunitárias da mesa.
turn - Quarta carta comunitária da mesa.
river - Quinta carta comunitária da mesa.
bankroll - total de dinheiro que você possui

Nenhum comentário:

Postar um comentário