quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Torneios


Na terça-feira passada (do feriado) resolvi jogar alguns torneios no PokerStars para ver no que dava.
Resumidamente entrei em 4 torneios sendo que:
No primeiro entrei no satélite com $4,40 e sai sem ganhar nada
No segundo também no satélite com $2,20 e sa sem ganhar nada
No tercerto no SNG de $3,45 com 18 pessoas e sai sem ganhar nada. Sai em quinto sendo que o quarto já ganhava ¬¬
NO quarto no SNG de $3,45 com 45 pessoas, porém nesse consegui ficar em segundo e ganhei $30,00.

No resumo até que foi bom... gastei +ou- $13,5 e ganhei $30,00.

Eu esperava ganhar mais porém algumas mãos eu joguei muito mal e paguei por isso!

O motivo da foto é que essa mão me ajudou nesse torneio que fiquei em segundo, foi uma mão que alavancou o aumento das minhas fichas na metade do torneio.

Vou ver se começo a postar novamente sobre meus jogos de Poker e mais detalhadamente o que aconteceu e os significados de algumas expressões.

2 comentários:

  1. Acessa meu blog FDP ! ! !

    http://marceloreview.blogspot.com/

    E todo dia. . .

    ResponderExcluir
  2. É um vagabundo, me contou até a cor da cueca que estava usando e quando vai escrever manda só isso? Onde estão os grandes feitos que você me contou? Porra véio, deixa de preguiça! rs rs rs

    ResponderExcluir