terça-feira, 12 de outubro de 2010

MEME


Fui indicado pelo meu grande amigo YAMA do do blog Pequenos Detalhes da Vida a fazer o "meme". Confesso que nunca havia ouvido falar nisso... porém li significado e colocarei o mesmo aqui.

"Um meme, termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade mínima. É considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. No que diz respeito à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética."


Creio que não lembrarei de muitas coisas da minha infância, porém vamos lá!!!!


01.Meu doce favorito
Denis: Mantecal. Eu realmente era viciado em mantecal, era quase uma cocaina para mim!!! k k k k k k, porém eu gostava dos caseiros e não aqueles de bomboniere.


02.Meus colegas mais chegados
Denis: Orelha, Daniel Manga, Daniel Negão, Jucimar, Cleber, Danilo(meu irmão). Hoje só tenho contato com meu irmão (obvio né), Orelha e Negão.

03.Passeios prediletos
Denis: Não tinha nenhum passeio preferido não... eu gostava de fazer excursão com a escola só para ficar no fundo do buzão cantando o gererê, gererê, LSD!!

04.Brincadeiras favoritas
Denis: Jogar bola, jogar bola, jogar bola e acho que jogar bola, porém das mais diversas formas como timinho, linha, 3 dentro 3 fora e reba.

05.Ídolos de criança
Denis: Raí o terror do Morumbi!!

06.Desenhos animados favoritos
Denis: Jaspion, Jiban (tipo um robcop k k k), Black Kamen Raider, Dragon Ball (até hoje sou fissurado), Jiraya (um dos preferidos, espada oliiiiimmmpicaaaa),Cybercops (era muita viagem, as armas dos caras saiam dos hidrantes hahahahahha), Cavaleiros do Zodiaco (até hoje sou fissurado),Shurato, Pica-pau.

07.Personagens preferidos
Denis: Rocky Balboa, Rambo porém se for personagens de desenhos pode colocar Yoga de Cisne, Shiryu de Dragão e Goku.

09.Histórias lidas por mim ou contadas por alguém
Denis: Vish. . . não sei não

10.Sonho de infância
Denis: Queria ser jogador do São Paulo Futebol Clube ou trabalhar na televisão em programas de humor.

Questão bônus
Animal de estimação preferido
Denis: Cachorro, quanto eu tinha uns 10 anos, tive um rottweiler que morreu de câncer, ele tinha só 4 anos. :(


Está ai as respostas, pelo que vi eup reciso indicar alguém e como meu blog não tem muitos "contatos" vou indicar a Laina do blog "Geoteorizando"

7 comentários:

  1. A última questão você respondeu por mim? Se foi, você mentiu! rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. auhauahuah... arrumei já... rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. O que é mentacal?
    é de passar no cabelo?
    pasta para polimento de carro?
    traduz tchÊ
    são paulino kkkkkkkkkkkk
    viu nem chamei tu de corinthiano como
    o yama sempre chama kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jucifer.... mantecal é um doce aki de são paulo... procura no google k k k k k

    para de falar esse nome que tras má sorte. k k k

    ResponderExcluir
  5. mantecal é um doce espanhol, e o De esqueceu de dizer que a mamãe que faz kkkk

    ResponderExcluir