quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Stock Car - Corrida do Milhão


Eu realmente estava muito ancioso para esse domingo que passou.
Graças ao meu amigo Artur, meu irmão e eu fomos assistir a Corrida do Milhão da Stock Car e se não bastasse ter ido assistir, assistimos dos boxes.
Não tenho como descrever a emoção que é escutar os carros passando... o barulho é muito bom (para quem gosta), eu parecia uma criança que havia ganhado seu primeiro presente ou quando o cara completa maioridade e compra seu primeiro carro.
Fora o frio que graças aos corno do meu irmão que disse "vamos de berma, porque o tempo está +ou- e da p/ir de berma" e adivinha??? Muito frio e garoa!!!
Tirando isso o dia foi muito bom. Tirei foto com 2 pilotos (Pizzonia e Xandinho Negrão), tirei bastante fotos dos carros, foto minha com os carros (como essa do post) e filmei os boxes (o proximo post tem o video do pitstop do Marcos Gomes e Allam Khodair).
Depois da corrida assistimos a Copa Montana e fomos embora... vocês não tem idéia do cheiro de gasolina que minha roupa estava!!
Foi um domingo que dificilmente esquecerei. . . rumo ao meu "sonho master" que é assitir a F1 e se possivel do Paddock.

Um comentário:

  1. ai fedo é noiss mas o lance da bermuda foi culpa sua rsrs esqueceu de comentar a carteirada no cara que olha carro kkkkkkkkk. ano q vem vamos comprar a f1 em janeiro já ai em novembro ta pago e vamos de boa ........... e não senta ai no carro q quebra porrrrraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir