terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desisti do Vlog!!!!


É eu sou um fraco e pedi p/sair... rs rs rs
Eu fiz o video porém não gostei dele, não gostei da iluminação,o som estava uma bosta e eu tinha quase que gritar pq minha camera é ruim, não consegui interagir, não me acostumei a falar sozinho ou para uma camera, etc. . .
Resolvi continuar somente mesmo com o Blog e deixar essa coisa de Vlog p/lá.

Caso depois alguem queira ver o lixo que saiu, eu passo por e-mail ou coloco só no youtube.. rs rs rs

6 comentários:

  1. Ô 12!
    Sim senhor!
    O senhor é o novo xerife, 12.
    [Pausa]
    Eu desisto senhor...
    Eu desisto...

    ResponderExcluir
  2. Ow, coloca no teu canal, do YouTube, para eu dar uma olhada antes de dar shift+del.

    ResponderExcluir
  3. o sr é um fanfarrão ............ Tira essa caveira que tu é muleque! MULEQUE!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Você viu a homenagem que fiz pra você queridão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ah, não ficou ruim vai, você é exagerado demais! O som ficou baixo, tem um chiado de fundo mas nada tão compremetedor. A iluminação até que não está ruim, nem dá pra reclamar para a câmera que usou.
    O primeiro é sempre uma merda, mas o seu até que ficou legal véio, só falta perder um pouco da vergonha, como você sempre faz durante o dia e se soltar mais. Com o tempo, você se sentirá melhor para conversar com a câmera! Eu continuaria!

    ResponderExcluir