segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não basta ser pobre...

(GRAÇAS AO BLOGSPOT QUE ESTÁ COM ERROS INTERNOS.. NÃO CONSEGUI COLOCAR A FOTO DO CACO ANTIBES)

Pô galera... essa não tem jeito.. vou ter que contar...

Há 3 semanas atrás fui com minha noiva no Shopping Aricanduva e ela comprou um perfume na Boticário (Florata ruby), porém no decorrer da semana minha noiva viu que a fixação do mesmo estava uma bosta, reclamou na Boticário e foi orientada pela "responsável" a ir até a loja e efetuar a troca (PARABÉNS para a Boticário, se todo atendimento ao cliente fosse assim né MONTANA GRILL!!!).
Enfim... Voltamos a loja e a vendedora atendeu prontamente a troca...
AGORA VEM A MALDIÇÃO DA POBREZA!!!!
Enquanto esperavamos a vendedora fazer o atendimento para outro cliente... estavamos conversando próximos aos perfumes femininos quando apareceu 2 mulheres.
As 2 se aproximaram de um perfume (EGEO Feminino) e 1 delas disse: "Nossa esse perfume é muito bom..". espirrou um pouco no punho (até ai beleza né... ou no punho ou no papelzinho está ok) e deu para a amiga cheirar.
A amiga prontamente respondeu... "Nossa.. verdade uma delícia"...
Ai a maldita que espirrou no punho pega o frasco do EGEO e diz: "é muito bom..." e da umas 4 espirradas no pescoço !!!!!!!!!!!!!!! E sai da loja!!!!!!!!!!!!!!
Para completar a outra pobre desgraçada da amiga dela... pega um outro perfume... e faz a mesma façanha... da 4 espirradas no pescoço e vai embora!!!!!!


Na boa galera... é muita pobreza para uma pessoa só!!!!
Eu não sou rico... mas putaquepariu!!!!!!! Ai não né!!!!


Eu tenho certeza que ela passou o perfume... após isso foi para um aniversário e certamente ela tinha na bolça um "tapauer" para pegar uns salgadinhos da festa e levar para casa para comer mais tarde!!!!


Elas merecem o "Troféu Caco Antibes" (para quem não sabe, ele dizia "Eu tenho horror a pobre" no programa sai de baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário