quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ai não né!!!!

Eu pensei realmente que já havia visto/escutado de tudo, mas essa foi o TOP FIVE da pobreza.

Eu comprei alguns convites do Peixe Urbano para irmos em um rodizio de pizza na Móoca ( muito bom por sinal), porém a consumação de lá é extremamente cara, por exemplo R$ 10,00 um copo de chop ou R$ 5,50 uma lata de Coca.
Creio que seja pelo motivo dos descontos do Peixe Urbado, uma bela jogada para ganhar $$ pois todos precisam beber algo.

Até ai tudo bem né??

Agora vem o troféu Caco Antibes (Tenho horror a pobre... rs rs rs).

Uma semana antes de irmos no rodizio, a cunhada da minha noiva havia ido lá para conhecer, etc... Vocês acreditam que o irmão da minha noiva disse que levaria 2 latinhas de coca na bolsa da mulher dele para não ter que pagar a coca que era muito cara!!!!!

Na hora que ouvi isso eu quase me mijei de tanto dar risada...

Imaginem a cena... todo mundo no rodizio lá... e ai como quem não quer nada a Cunhada da minha noiva abre a bolsa e "saca" 2 latas de coca... e ainda pede um copo com gelo e limão!!!

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Nenhum comentário:

Postar um comentário