segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sony NWZ-W252


Há um tempo eu estava procurando algo que me desse empolgação na hora que eu estivesse treinando, pois como eu corro sozinho, na primeira hora que penso em parar... eu paro. Não tem ninguem para "me puxar" e forçar um pouco mais.


Eu havia feito uma pesquisa no Google e achei um MP3 para quem pratica esporte, o Sony NWZ-W252. São vários pontos positivos como: Capacidade de 2GB... não possui fio... não cai da orelha (e olha que minha orelha não é das menores rss), é a prova d'agua, não atrapalha no treino e ainda tem um som espetacular! Enfim perfeito para quem pratica esporte.


Fui com meu amor no Shopping Analia Franco buscar o meu pois eu já tinha ligado na Saraiva (detalhe que somente a Saraiva, FNAC e Americanas são os representantes legais que podem vender) e aproveitamos para tomar um Yoguberry com calda de frutas vermelhas, que diga-se de passagem é muito bom.


Minha primeira impressão do Sony NWZ-W252 foi ótima e hoje fui correr com ele. Na boa é sensacional... o som é perfeito.... não atrapalha em nada... sinceramente era o que eu precisava para treinar um pouco mais puxado.

Para vocês terem uma idéia, eu voltei a correr faz 1 semana e quando eu chegava no segundo KM eu já pensava em dar uma andada para retomar o fôlego e acabava fazendo. Hoje eu fiz 2KM tranquilo com a mesma velocidade e só fui dar uma andada no final do terceiro KM.


Enfim... para quem gosta de treino é um ótimo investimento!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário