terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Seguindo novos rumos



Fala galera... belez???

Como o próprio titulo diz, estou seguindos novos rumos profissionalmente.
Recebi uma proposta para trabalhar numa empresa de ambientação musical e comunicação. A primeiro momento uma empresa muito boa, lider no segmento com poucos concorrentes e um mercado muito carente para ser explorado. Logicamente por questão de sigilo não vou divulgar o nome da empresa mas se alguém tiver interesse no serviço, me manda um recado rs rs rs.

Todo ser humano odeia mudança, independente ser for de casa, escritório, emprego, etc... A mudança é dificil de ser encarada, da muito medo do inserto, você não sabe o que vai enfrentar, entre outros... porém existe um incentivo muito maior que ultrapassa tudo isso como os novos desafios, o crescimento profissional, a vontade de vencer e mostrar para onde você foi, que você é bom no que faz.
Basicamente é isso que sinto agora, que vou ter que "começar do zero" porém com muito mais experiência de conquistar meu espaço no mercado.

A minha saída na empresa anterior teve basicamente 2 pontos negativos:
O primeiro sem duvida foi alguns clientes me ligando com uma voz triste, sabendo o que aconteceu, por que eu ia embora, etc... Com um tom de que eu estava abandonando eles... mas depois todos entenderam meus motivos e me desejaram muita sorte nesse novo desafio e que manteremos contatos.
O segundo ponto foi que infelizmente onde eu estava trabalhando não houve a possibilidade de acordo e sinceramente não entendo o motivo da decisão. Foram 5 anos de contribuição para a empresa, nunca fiz corpo mole, sempre fiz meu melhor e até meu ultimo dia fechei negocios, fiz reuniões, ensinei os outros vendedores, etc... Mas parece que a minha decisão foi levada para o pessoal ou algo do tipo, porém não sei ao certo pois havia uma "amizade" bacana, tinha companheirismo e depois disso eu recebo um não como resposta de uma coisa que não prejudicaria em nada a empresa pois me ofereci a pagar o que fosse preciso como multas, etc... pois isso me beneficiaria e muito pois meu FGTS pagaria quase metade do meu casamento.Mas enfim, cada um cada um e quem sou eu para questionar decisões de terceiros.

Mas é isso ai!!! Estou muito feliz!!! Muita sorte para mim e muitos negócios fechados!

Logo mais terá posts sobre meu serviço.

6 comentários:

  1. eu passei hj lá na empresa e vc tinha ido na psico!!! seu viado!!
    Mas amanha passo lá p/te dar um abraço.
    Me espera q agente almoça junto.

    ResponderExcluir
  2. Viado!
    Viado!
    Viado!

    http://bit.ly/dWf2Cw

    Assiste lá!

    Viado!

    E eu ainda gosto de você, mas que merda hein?

    HA HA HA

    ResponderExcluir
  3. soh as declaraçoes de amor aqui? sacanagem da porra hein, mas como ja tinha te dito, relaxa e boa sorte ai mano, vai dar tudo certo e vc vai ver quanta coisa muda, o proximo a sair eh o Yama?

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer um bolão p/ver quem é próximo??? kkkkkk

    ResponderExcluir