segunda-feira, 1 de novembro de 2010

As Bad Beats conspiraram contra mim...


É amigos. . . eu sei que no poker não pode chorar pelas bad beats, mas ontem foi sacanagem. Dos 3 torneios que eu participei, fui eliminado por 2 bads.
Vou contar as 3 Eliminações.

No primeiro torneio eu dei all inn de AQ... o adversário tinha QQ.
Virou na mesa 8 5 K 2 6... nada para nenhum dos 2 e fui eliminado. (Até ai não considero Bad Beat)

No segundo torneio eu dei all inn de KK... o adversário tinha AK.
Virou na mesa 7 3 T A 2... virou o A dele e fui eliminado. (Ai vocês começam a ver a conspiração!! Foi igual o torneio acima, porém lá eu estava esperando o A e não veio, aqui não podia vir o A e veio... ¬¬)

No terceiro foi o pior de todos... dei all inn de QJ... o adversário tinha 22.
Flop 5 9 6 Q K... eu fiz um par de QQ no turn.. porém dessas 5 cartas, 4 vieram de copas e um dos "2" do adversário era copas e ele me venceu com um flush)
PUTA QUE PARIU!!!! A unica coisa que salvaria o cara era outro 2 ou vir 4 cartas de copas... e as malditas apareceram... VAI TOMAR NO CU!!!

Mas enfim.. pelomenos recuperei o valor investido e logo mais participarei de mais torneios.

2 comentários:

  1. Comentou sobre chorar bads no início e onde estão elas no meio do texto? Mas aí, tem que dar mais algumas dicas sobre esses shoves, se estava no início, meio ou quase fim do torneio, a quantidade de fichas de cada um, para tentarmos ver se valeu seu all in ou não, para saber se devemos consolá-lo ou xingá-lo! rs rs rs

    ResponderExcluir