quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sedentário


Hoje fiz a primeira aula na natação que havia comentado em um post anterior.
Amigos estou morrendo... os braços doem.. as pernas doem... o ombro doi.. etc... hoje realmente percebi o quanto me fez falta esse 4meses parado sem treinar nada. Acabei meu treino e parecia um bufalo de tanto que eu bufava tentando resgatar algum ar... ha ha ha ha ha
Mas agora que comecei.. vamo q vamo!!
Estou pensando em semana q vem alternar para deixar os treinos ainda mais puxados.
Segunda e Quarta: Corrida e Natação
Terça e Quinta: Hidro e Natação
Sexta: Natação e Poker (porque o Poker não deixa de ser um treio e ai pego sexta mais firme nele).

Um comentário:

  1. Tipo assim, vamos fazer as contas, do dia 19 até hoje, são quantos dias?

    HA HA HA

    ResponderExcluir